Pular para o conteúdo principal

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução

Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil.

O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.
Em seis dias foram comercializados 401 mil ingressos, quantidade impressionante quando comparada com o recorde atual de pré-venda no Brasil: 645 mil entradas em quatro meses, resultado de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. Caso Os Dez Mandamentos mantenha o ritmo, tomará o posto de maior pré-venda nacional já no início da próxima semana!
Segundo o portal R7, os números estilhaçam os de Star Wars - O Despertar da Força, que estreou com 300 mil ingressos vendidos. Detalhe: foram necessários dois meses para o Episódio VII atingir a marca. Pelo jeito a superprodução tem tudo para esmagar recordes não apenas de pré-venda, como também de bilheteria. Maior sucesso do ano, será?
Escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, o filme terá sequências inéditas e um final diferente do da novela exibida na Record, que terminou em 23 de novembro e voltará para segunda temporada em março.
Os Dez Mandamentos - O Filme estreia em 28 de janeiro.
Direto da redação do Piancó notícias com informações do ADORO CINEMA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Divulgada quinta chamada da lista de espera própria para a UEPB

Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quinta-feira (13) a quinta chamada da lista de espera própria para ingresso na Instituição através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do período 2015/2.