Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 11, 2015

Casal é flagrado fazendo sexo no meio da rua na região de Sousa: "É crime, ato obsceno"

Reprodução: Vídeo whatssapp Um casal foi filmado mantendo relações sexuais em cima de uma calçada no centro da cidade de  Nazarezinho , no Sertão da Paraíba. As imagens do casal teriam sido gravadas durante a madrugada se espalharam e foram compartilhadas no WhatsApp. Da própria casa, o autor do vídeo registrou tudo com um aparelho celular. O casal protagonizou as cenas quentes por aproximadamente 1 minuto.

Silvio Santos propõe a Edir Macedo união contra o domínio da Globo

Silvio em visita ao templo de Salomão ao lado do dono Edir Macedo A visita de Silvio Santos ao Templo de Salomão, há duas semanas, não foi apenas um passeio ecumênico. O dono do SBT aproveitou o encontro com Edir Macedo, dono da Record, para articular uma união comercial das duas redes contra a hegemonia da Globo no mercado publicitário.  Silvio pediu ao bispo Macedo apoio à ideia de unificação das

Globo paz e amor: ‘JN’ surpreende com pauta positiva de Dilma

Acusada por setores da sociedade de fazer oposição velada ao governo, e dar destaque exagerado aos escândalos de corrupção envolvendo ícones da esquerda, a Globo quer se reaproximar de Dilma Rousseff e do PT. Nos últimos dias, alguns veículos de comunicação noticiaram uma suposta determinação que teria sido feita pela cúpula da emissora (leia-se a família Marinho) à direção de jornalismo do canal: equilibrar a cobertura da crise política no país.