Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 10, 2015

Maior reservatório de água da Paraíba está com manancial impróprio para consumo

Maior reservatório da Paraíba, o açude Coremas Mãe D'água, no Sertão do Estado, está agonizando. A água armazenada no manancial  é imprópria para o consumo humano, e a população teme problemas de saúde. Pelo menos essa é a constatação de um laudo elaborado pela Unidade Regional de Controle da Qualidade da Água, da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). As amostras coletadas apresentaram coliformes totais, que indica a contaminação com material fecal. Segundo relatório da Funasa, o uso inadequado da água pode acarretar em problemas de saúde a população como o surgimento de câncer.

Criança de cinco anos que sobreviveu a acidente em Itaporanga continua em estado grave

Uma criança de cinco anos, que ficou ferida na noite do sábado (8) em um acidente de carro que matou  três pessoas da mesma família na PB-382 próximo ao município de Itaporanga, continua em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Além dela, dois homens ficaram feridos. Um deles, de 64 anos, quebrou a clavícula e continua internado em um hospital de Itaporanga, mas passa bem, segundo a unidade de saúde.

No Sertão homem é morto com tiros de espingarda calibre 12

Um crime de morte foi registrado por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (10) no Pátio do Posto de  Combustíveis, Chabocão, as margens da BR 230 na cidade de Sousa. A vítima foi o albergado, Jorge Luiz Dantas Rodrigues, 35 anos, residente no Jardim Sorrilândia II. Informações que o irmão da vítima foi busca-lo no Albergue que fica no Centro da Cidade em uma Moto que foi seguida por um Carro, preto, com três elementos armados, quando chegou ao lado do Posto de Combustíveis, efetuaram um disparo de calibre 12, acertando o braço.