Pular para o conteúdo principal

Globo muda plano de saúde de Cláudia Rodrigues após saída da emissora

Reprodução: Rede Record
A atriz Cláudia Rodrigues teve seu plano de saúde modificado pela Globo após ter deixado a emissora, em abril deste ano.
 
Segundo informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia desta quinta-feira (13), o plano agora tem uma cobertura menor, apresentando uma queda no atendimento da assistência médica da atriz, que sofre de esclerose múltipla.
 
A publicação afirma que Cláudia Rodrigues lamentou o ocorrido e afirmou que não foi avisada previamente. Em uma das internações, ela chegou a gastar quase R$ 30 mil.
 
A TV Globo, em resposta ao jornal, disse que avisou Cláudia Rodrigues de que a mudança seria feita: "A atriz foi comunicada previamente sobre o que seria oferecido mesmo com o término do seu contrato com a emissora, incluindo a cobertura do plano de saúde. Apesar de não ser mais funcionária, a Globo, além de seguir pagando um plano de saúde, ainda oferece acompanhamento do seu serviço social à atriz".

Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record, no último domingo (09), Cláudia Rodrigues contou que já pensou em tirar a própria vida no auge da depressão.
 
"Pensei até em tirar minha vida, como meu irmão tirou. Pensei, mas não pensei mais. Foi um momento que aí ainda falei: 'Caramba, tem a minha filha. Tem a menina, não posso fazer isso com a menina. Imagina, a garota vai dizer 'Cadê a sua mãe?' . 'Morreu, se jogou'. Não posso fazer isso com ela, não podia. Cheguei perto, cheguei ali, na coisa".
 
O irmão de Cláudia, Márcio, morreu na mesma circunstância em 1991.
 
A atriz fará uma turnê nos Estados Unidos no ano que vem, com a peça "Teste no Sofá". "Três emissoras entraram em contato conosco e, no ano que vem, ela estreia um programa com personagens novos e antigos", disse a amiga e empresária  Adriane Bonatto.

Direto da redação do Piancó Notícias com informações de Diego Falcão - Na Telinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Divulgada quinta chamada da lista de espera própria para a UEPB

Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quinta-feira (13) a quinta chamada da lista de espera própria para ingresso na Instituição através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do período 2015/2.