Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 25, 2014

Estudantes de residência médica da UFPB fazem protesto durante o Consuni, em João Pessoa

Durante votação do Conselho Superior Universitário da Universidade Federal da Paraíba, estudantes que fazem residência médica no Hospital Universitário Alcides Carneiro, em João Pessoa, iniciaram um protesto pacífico, na manhã desta terça-feira (25). De acordo com o aluno Leandro Gonçalves, eles não receberam estrutura adequada para manter as atividades nem material suficiente para os 250 estudantes que dependem das acomodações. Além disso, os discentes ainda se queixam da falta de segurança, devido aos assaltos no local, e também de obras paradas.

Crianças e adultos lotam a Epitácio em encontro das Muriçoquinhas com Melhor Idade, em JP

Créditos: Jornal Correio/Mano de Carvalho Um encontro de gerações marcou a segunda-feira (24) desta semana pré-carnavalesca. Os blocos da Melhor Idade e Muriçoquinhas do Miramar, se encontraram ao som de muito frevo no Busto de Tamandaré, divisa das praias de Tambaú e Cabo Branco, em João Pessoa.  Durante o desfile dos trios, estava sendo divulgado o Programa estadual de combate a violação de direito humanos. Milhares de foliões mirins animaram o bloco Muriçoquinhas do Miramar, que este ano desfilou com o tema “Inclusão Social: Somos todos iguais na diferença”. 

Cássio avisa que não pensa em fazer comparações com Ricardo Coutinho

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou hoje (24) que não pretende fazer comparações de governo entre sua gestão e a do atual governador Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba. O tucano justificou que esse tipo de gesto é realizado "na velha política" e poderia enfraquecer a consulta popular que a legenda pretende fazer para decidir sobre a campanha deste ano. - Não vou fazer esse tipo de embate. Todo governador tem sua contribuição dada, tem seu defeito. A discussão de minha parte será após a discussão que se pretende fazer.   

Integrantes de gangues rivais trocam tiros, mas acabam detidos pela polícia com facas e revólveres

Integrantes de duas gangues rivais foram detidos na tarde desta segunda-feira (24), na cidade de Belém, no Brejo da Paraíba, a 123 quilômetros de João Pessoa, logo após terem trocado tiros entre si. Cinco jovens foram detidos, entre eles, dois menores de idade. Durante o tiroteio, a polícia foi acionada e conseguiu efetuar as prisões, além de apreender três revólveres, sete facas, um cassetete, sete aparelhos celulares, três aparelhos de DVD que teriam sido roubados, 40 munições de revólver calibre 38 e de pistola ponto 40.

Três homens foram presos após assaltar casa lotérica no centro de Patos

Três homens foram presos na tarde desta segunda-feira, (24), após assaltarem uma casa lotérica na Rua Leôncio Wanderley, no Centro de Patos.   Segundo informações da Polícia, o trio chegou ao estabelecimento e um deles armado de revólver calibre 38 anunciou o assalto.   Após subtraírem uma certa quantia em dinheiro, os rapazes pegaram um taxi e fugiram em direção ao bairro Jatobá. A Polícia foi acionada e interceptou os assaltantes que já estavam contabilizando o dinheiro do assalto dentro do carro, que já somava R$ 8 mil.  

Tragédia: Grave acidente na noite desta segunda feira deixa 10 mortos

A s primeiras informações que chegam à nossa redação é de que, uma Sprinter, com placas da cidade de Princesa Isabel (PB), capotou, por volta das 20h desta segunda-feira (24), no KM 35 da BR 424,  nas proximidades da ponte da carrapateira em venturosa, Pernambuco, com aproximadamente 25 trabalhadores rurais que viajavam de Betânia, no sertão de Pernambuco para trabalhar na cidade de  Cururipe em Alagoas, deixando um saldo de dez trabalhadores mortos.    A reportagem da Itapuama FM apurou que entre as vítimas fatais, nove são homens e uma é mulher que ainda estão sem identi ficação. Os corpos ficaram até as primeiras horas desta terça feira no local do acidente, e depois levados   para o IML da cidade  de Caruaru. A Policia até o momento ainda não divulgou listas das  vitimas fatais. Quatro feridos foram socorridos para a Unidade Mista Justa Maria Bezerra, em Venturosa. Outros seis foram encaminhados para o Hospital Regional de Arcoverde, com possibilidade de tran