Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 14, 2014

Homem supostamente sob efeito de álcool, morre afogado em um Rio de Patos

Um homem identificado como sendo Ronivon Ferreira Nunes, 36 anos, residente na Rua Joaquim Amaro, Bairro Jatobá, em Patos, morreu afogado nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, no Rio da Cruz, que hoje é ribeirinho do Conjunto dos Sapateiros nas proximidades do Monte Castelo também em Patos. Populares que estavam no local na hora da chegada do Rabecão (veículo que transporta corpos) disseram que o rapaz é bastante conhecido na localidade. Apesar de pouca água, inclusive muito barrenta por sinal, o rio apresenta perigo, principalmente para quem não sabe nadar, visto que há locais com muita profundidade. A vítima provavelmente estaria sobre efeito de álcool e segundo testemunhas estava em companhia de outros rapazes bebendo.

Confira a previsão do tempo de Piancó para este final de semana

Neste sábado dia 15 a temperatura mínima é de 22°c e a máxima é de 34°c, a probabilidade de pancadas de chuva são de 90%. Obs: Pancadas de Chuva - Chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. No domingo dia 16 a temperatura mínima é de 22°c e a máxima é de 31°c, a probabilidade de pancadas de chuva são de 87%. Obs: Pancadas de Chuva a Tarde - Predomínio de sol pela manhã. À tarde chove com trovoada. Direto da Redação do Piancó Notícias

Em cidade do Vale, mulher é atropelada e morta no centro da cidade

O atropelamento foi na Rua Getúlio Vargas, nas proximidades da Igreja Matriz, centro de Coremas, no começo da noite dessa quinta-feira, 13. De acordo com informações policiais, a dona de casa Maria Inês Cosmo, de 54 anos, caminhava pelo local quando foi atropelada por um motoqueiro. Com o impacto da moto, a mulher caiu violentamente e teve traumatismo craniano, tendo morte quase que imediata. Ela residia na Travessa João Fernandes de Lima. Sua família está profundamente abalada.

PRF realiza mega operação na BR-361, no Vale do Piancó

Veículos foram levados para o posto da PRF em São Mamede-PB A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou durante toda esta quarta-feira (12), na região do Vale do Piancó, uma mega operação que resultou em apreensões de veículos, documentos, além de 113 notificações a condutores. Conforme os dados colhidos pelo Portal DiamanteOnline, a operação que foi executada no trecho entre as cidades de Piancó e Catingueira, na Rodovia BR-361, fiscalizou 185 veículos automotores.  

Homens fortemente armados assaltam a Agência dos Correios da cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó.

As informações policiais, dão conta que pelo menos quatro homens fortemente armados, chegaram logo anunciando um assalto, na Agência dos Correio da cidade de Nova Olinda, que fica na Rua  Presidente João Pessoa, no centro da cidade. De acordo com as informações, o assalto aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira (14), horário em que o local estava pouco movimentado.

Coremas Mãe D´Água já consumiu mais de 50 milhões de metros cúbicos em um único mês

Desde o agravamento do período de seca no semiárido paraibano, registrado no ano de 2012, o açude Coremas Mâe D´Água já chegou a consumir mais de 50 milhões de metros cúbicos em um único mês. O fato aconteceu no mês de outubro de 2012, quando o manancial reduziu o seu volume acumulado de 703 milhões 625 mil metros cúbicos, para 650 milhões 750 mil metros cúbicos de água, representando naquele momento, 47,89% de sua capacidade total. A redução total foi de 52 milhões 925 mil metros cúbicos de água, em apenas 31 dias corridos de atividade. 

Carnaval de Coremas 2014; Veja o banner

Direto da Redação do Piancó Notícias

Emissão de carteiras para estudantes secundaristas não pode custar mais que R$ 16

O Procon da Paraíba (Procon-PB) firmou, nesta quinta-feira (13), o segundo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com representantes de entidades estudantis para definir regras do processo de emissão da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) 2014.  Na última terça-feira (11), já havia sido firmado um TAC com representantes dos estudantes universitários, e nesta quinta-feira foi a vez dos representantes dos secundaristas na Paraíba. Conforme os dois TACs firmados, o preço máximo que pode ser cobrado para a emissão do documento no caso de solicitações presenciais é R$ 16,00. Além disto, neste ano, conforme decreto do Executivo Estadual, as CIEs devem ser confeccionadas em tecnologia de impressão digital ou termográfica diretamente em PVC com a identificação do aluno, data de nascimento, RG e CPF, instituição de ensino, número de matrícula, data de validade e assinatura do representante da entidade estudantil e do beneficiário.