Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 7, 2014

Importante!

Por problemas no nosso computador, passamos esses dias sem publicar as principais notícias de interesse geral da sociedade, mas o problema já foi resolvido, e como temos a credibilidade e respeito aos nosso leitores, estamos informando a causa da não atualização. Obrigado pela preferência e continuem conosco! Direto da redação do Piancó Notícias

Saiba quais são os portais mais curtidos do Facebook

As redes sociais hoje em dia são ferramentas indispensáveis para os principais meios de comunicação do mundo. A principal rede social da atualidade, o Facebook, é a qual chama mais atenção das empresas de comunicação.  Listamos a seguir os principais portais de notícias do Brasil em relação aos números de curtidas na rede social. Na lista estão os portais: G1 da Globo, R7 da Record, Uol e Terra.  Confira a classificação abaixo:  

Comentário polêmico da paraibana Rachel ganha grande repercussão nacional

Reprodução:SBT O comentário da apresentadora do 'SBT Brasil' Rachel Sheherazade ganhou repercussão até então inimagináveis.  O comentário foi feito durante a veiculação do 'SBT Brasil' da última terça feira dia 04 de janeiro em pleno horário nobre da TV brasileira. Rachel comentou sobre um grupo de ''justiceiros'' que sozinhos amarraram um menor infrator ao poste, e disse que a reação deles era até compreensível.  Com personalidade forte e de opiniões polêmicas, a âncora do SBT Brasil , Rachel Sheherazade falou sobre o jovem vítima de ‘justiceiros’ em uma de suas opiniões dentro do telejornal,o qual ganhou repercussão em massa. Confira o comentário de Rachel: