Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 21, 2014

Emissão de carteira de estudantes passa a ser mais rápida na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho assinou, nessa segunda-feira (20), decreto que amplia o credenciamento das entidades estudantis para emissão da Carteira de Identificação Estudantil.  A medida vai beneficiar os alunos, que receberão o documento de forma rápida e com maior transparência.  O objetivo é garantir o direito ao benefício da meia-passagem e da meia-entrada em eventos culturais, de lazer e esportivos. As mudanças serão publicadas, nesta quarta-feira (22), na edição do Diário Oficial do Estado.  O governador Ricardo Coutinho destacou que a descentralização da confecção das carteiras era um pleito antigo das entidades estudantis de ensino superior, fundamental e médio. A assinatura do decreto aconteceu nessa segunda-feira (20), na Granja Santana.  

Reitor da UEPB visita Piancó e percorre Escolas Estaduais para viabilizar instalação de Campus

Na última terça-feira (14/01), o reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Profº Antônio Guedes Rangel Júnior , acompanhado do Diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Profº Orlando Ângelo da Silva, e da Pró-Reitora de Administração, Profª Célia Regina Diniz , esteve em Piancó para visitar Escolas Estaduais localizadas no município para fins de preparar relatório para viabilizar instalação de campus da UEPB no Vale do Piancó. Na visita a Piancó, o magnífico Reitor foi recepcionado pelo prefeito Sales Lima (DEM), o vice-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (PSDB) pela Secretária Municipal da Educação, Profª Sheyla de Sá Lacerda , e pelos vereadores Pádua Leite (PT), Pedro Aureliano da Silva (PMDB), Erilene Alves (PSDB) e Tota Militão (PSD).

Assassinato em Piancó ganhará destaque no "Cidade Alerta Paraíba"

O Editor chefe do Piancó Notícias , Emanuel Cândido em conversa com Hyldo Pereira, (Editor do Cidade Alerta-PB) passou informações sobre o crime que ocorreu hoje de manhã na praça central da cidade. O assassinato de José Fabiano em Piancó ganhará destaque no programa "Cidade Alerta Paraíba" apresentado pelo apresentador Jota Júnior que é transmitido para toda a Paraíba através da TV Correio/Rede Record. Em um link direto da Redação da TV Correio Hyldo Pereira dará os principais acontecimentos do dia, entre eles o crime da cidade de Piancó. O programa começa as 18h15, em Piancó a TV Correio está sintonizada no Canal 11. Não percam! Direto da Redação do Piancó Notícias

Tv Correio passa informações erradas sobre assassinato em Piancó na manhã de hoje (21)

Apresentador Samuka Duarte Imagem de Internet O assassinato do senhor José Fabiano de 33 anos na manhã de hoje no centro da cidade de Piancó ganhou repercussão estadual através da TV Correio/Rede Record.  Tudo parece normal, até que a emissora passou informações erradas aos telespectadores, a mesma disse que o senhor José Fabiano é empresário, coisa que ele não é, pois o mesmo trabalhava como autônomo de carroceiro e não foi isso que foi dito pelo apresentador do programa "Correio Verdade" Samuka Duarte e seu repórter Emerson Machado.  Outra informação incorreta foi quando o repórter disse que o senhor José era conhecido popularmente como "Zé Galego" porém ele é conhecido como "Nego Zé". Direto da Redação do Piancó Notícias

URGENTE: Assassinato na Praça Salviano Leite agora em Piancó

Hoje por volta das 09h da manhã um assassinato chocou os moradores de Piancó. Um homem ainda não identificado disparou várias vezes contra o senhor José Fabiano de 33 anos, popularmente conhecido como "nego Zé" na praça Salviano Leite, a principal praça da cidade, em frente ao Banco do Brasil e da Prefeitura. Informações não oficiais dão conta que foram pelo menos 4 disparos de arma de fogo, não se sabe o calibre da arma. O assassino fugiu em um carro de cor branca, a polícia já bloqueou as principais estradas que dão acesso a Piancó. Os motivos ainda são desconhecidos, a polícia trabalha para desvendar o motim do assassinato.  Veja imagens a baixo: