Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 27, 2013

Os 20 fatos que foram destaque no vale e no estado

Direto da Redação do Piancó Notícias

Ultimas da semana 1º: Em Igaracy homem sai para passear com os filhos de moto e perde a vida

O agricultor Edcarlos Farias de Lima, de 39 anos, morador do sítio Riacho Seco, município local, teve morte imediata, mas seus dois filhos, uma criança de 6 e outra de 10 anos, não ficaram lesionadas, no entanto, estão muito abaladas emocionalmente. O acidente ocorreu começo da manhã deste sábado, 21, a três quilômetros da cidade de Igaracy, no triângulo de acesso a Aguiar. Segundo informações do cabo Oscar, patrulheiro do trânsito, Edcarlos Farias trafegava em uma moto com as duas crianças, quando, na passagem pelo giradouro da PB-364, supostamente em razão de algum mal súbito, perdeu o controle do veículo, que bateu em uma mureta de proteção da pista e tombou violentamente.

Últimas da semana 2º: Novo mapa turístico da PB inclui cidades do Vale do Piancó

O novo Mapa Turístico Brasileiro, divulgado semana passada, traz em sua configuração, além de regiões consagradas pelo turismo, apostas de roteiros que devem figurar nos próximos guias de viagem e atrair um número crescente de turistas nos próximos anos.  O novo mapa turístico orienta a atuação de políticas e investimentos do Ministério do Turismo pelo país.    Na Paraíba, além dos tradicionais destinos como Baía da Traição, Cabedelo, Cabaceiras e João Pessoa, por exemplo, outros municípios passam a figurar no Mapa do Turismo Brasileiro.   

Últimas da semana 3º: Na véspera do Natal, ladrões invadem Casa Paroquial e levam dinheiro da Igreja no Vale

Segundo o padre Jacson de Sá Mendes, da paróquia de Igaracy, os ladrões furtaram 2 mil reais da Casa Paroquial depois de invadirem o local pela porta da frente, que foi forçada até ceder. O padre não se encontrava na casa no momento do fato, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 24, véspera de Natal. Quando o sacerdote retornou à Casa Paroquial, encontrou o local revirado e dois mil reais desapareceram. Surpreso com a ousadia e maldade dos criminosos, o padre comunicou o fato ao destacamento da cidade, que encaminhou Boletim de Ocorrência Policial Militar à delegacia de Piancó. Direto da Redação do Piancó Notícias com Informações da Folha do Vali

Lucy Alves arrebenta, canta 'De Volta pro Aconchego', mas Sam vence The Voice

Na final, ela foi a candidata mais autêntica e original, mas Sam Alves foi o campeão.   Lucy Alves surpreende em sua apresentação na grande Final do The Voice Brasil.  A paraibana interpreta "De Volta pro Aconchego", grande sucesso de Dominguinhos, com o grupo Clã Brasil, formado por seu pai, sua mãe e duas irmãs. Porém, o mais votado pelo público foi o cearense Sam Alves, que sagreou-se campeão da segunda edição do programa. A finalista explica o motivo de ter escolhido a canção: o amor pela família. "Por vários motivos é uma canção especial. Uma música do Dominguinhos, que está comigo desde o começo.