Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 20, 2013

Aeroporto de Patos/PB vai ganhar terminal de passageiros enquanto o de Cajazeiras/PB não funciona

Vista do Aeroporto de Patos-PB  A cidade de Patos ganhará um terminal de passageiros de aviação. O governo federal anunciou que espera incluir até dezembro as licitações para reforma de 50 aeroportos que integram o Plano de Aviação Regional em todo o país. Deste total, 10 estão situados no Nordeste.  Na Paraíba, apenas a cidade de Patos será beneficiada. O objetivo do plano é incentivar o tráfego aéreo no interior do Brasil, com a modernização de terminais aeroportuários em cidades com rotas comerciais viáveis.  O Plano de Aviação Regional foi anunciado desde 2012 com orçamentos totais de R$ 7,3 milhões e inclui melhorias em 270 aeroportos brasileiros, mas agora apenas 50 deles serão contemplados. 

MPF abre investigação sobre açude do Jatobá em Patos

O Ministério Público Federal (MPF) está investigando a situação dos Açudes Jatobá I e Jatobá II, localizados, respectivamente, na cidade de Patos e Princesa Isabel, no sertão da Paraíba. O inquérito civil público referente ao Jatobá II foi instaurado hoje (19) e as investigações sobre o Jatobá I foram iniciadas ontem (18). Ambas pretendem avaliar as medidas a serem tomadas para garantir o abastecimento de água nas cidades. Segundo o procurador da República João Raphael Lima, no caso de Patos, as providências do MPF estão sendo adotadas para demonstrar a verdadeira situação do reservatório. “Ao final das diligências será possível verificar se o Jatobá I está assoreado e quanto, verdadeiramente, perdeu de capacidade de armazenamento de água, para que, sem seguida, o MPF possa cobrar do Departamento Nacional de Obras contra as Secas, o Dnocs, as providências necessárias a fim de garantir um abastecimento de qualidade à população”, explicou.

Polícia investiga morte de adolescente após ex postar vídeo íntimo na internet

Uma adolescente de 16 anos se matou após descobrir que o ex-namorado divulgou fotos íntimas dela na internet. A polícia de Veranópolis, no interior do Rio Grande do Sul, ainda investiga o caso. Apesar do nome dele aparecer nas fotos, outras pessoas podem ter postado as imagens e também serão responsabilizadas. O rapaz teria copiado as fotos a partir de um bate-papo pela câmera do computador. A família entregou o computador e o celular da jovem à polícia.

Neguinho x Pádua: Parlamentar responde Pádua e o chama de "sabe tudo"

Publicado aqui mais cedo o que o parlamentar Pádua disse sobre não votar a favor dos projetos de autoria do vereador Neguinho, agora o vereador Neguinho responde ao seu colega e o critica. Veja abaixo o que o vereador falou sobre o caso: NOTA AO VEREADOR DO PT, O SABE TUDO! É lamentável o comportamento de um certo Vereador que se diz ser do PT-DEM e só é na sigla, se ao menos fosse do PTralhas como bem diz o meu amigo Quinquas Palittot. Vejamos o comportamento desse vereador de legenda, primeiro nunca votou em nenhum candidato do PT (exceto Dilma) e se votou não me recordo e mais em 2014 o mesmo já declarou o seu apoio aos candidatos do DEM tanto pra Estadual, como pra Federal, é de praxe esse vereador de Legenda votar no DEM, desde quando votou em Neném de Fandinga (na época PFL) em eleições pra vereador. Agora eu Vereador Neguinho Marinheiro não me escondo atrás de Máscaras e de Partidos, porque sempre fui coerente nas minhas decisões. Quero dizer que faço sim Oposiçã

Pádua x Neguinho: Parlamentares trocam farpas em rede social

A coisa não está nada bem entre os parlamentares Pádua Leite (situação) e Neguinho Marinheiro (oposição), os mesmos trocaram farpas através de rede social. Abaixo veja o que o vereador Pádua fala sobre ter votado contra projetos do vereador Neguinho Marinheiro. RECALQUE DE UM "MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM" Tem um vereador, que o denominamos de Marinheiro de Primeira Viagem, que deve ter algum problema mental, eis que ao invés de fazer oposição ao prefeito Sales Lima; optou em fazer oposição à minha pessoa.