Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 12, 2013

BOMBA: Cássio vai apoiar Veneziano e romper com Ricardo se sua candidatura não vingar

O que até bem pouco tempo poderia parecer ficção ou invencionice - uma aliança envolvendo os Regos e os Cunha Limas - agora começa a ganhar contornos reais e pode mudar as atuais articulações políticas para 2014 consideravelmente. Segundo informações do jornalista Marcos Alfredo, que além de titular de um dos mais acessados blogs da Paraíba é amigo pessoal de Cássio e, por isso mesmo, detentor de informações privilegiadas da família Cunha Lima, em caso de não vingar a candidatura do senador ao Governo do Estado “o caminho natural poderá ser o de apoio a Veneziano". Em consubstanciado texto onde analisa os “ônus e os bônus de um Cássio candidato em 2014”, Marcos Alfredo deixa claro que o rompimento entre o senador e o governador Ricardo Coutinho já está devidamente sacramentado, independente da eventual candidatura do primeiro.

Xuxa faz desabafo em redes sociais e detona postura de Justin Bieber no Brasil: “menino arrogante”

A apresentadora Xuxa Meneghel acabou desabafando nas redes sociais o que muitos brasileiros gostariam de ter falado sobre a passagem do cantor Justin Bieber pelo Brasil. Ele que ficou marcado, por uma postura um tanto “arrogante”, ao se negar a atender fãs, pichar muros e deixar o palco antes do término do seu show, acabou deixando uma imagem bem ruim por aqui. Muitos brasileiros ficaram revoltados com a postura do cantor, como também a apresentadora Xuxa, que em seu perfil oficial no Facebook, fez um desabafo no último domingo (10): Hoje eu dormi pouco e fiquei fritando na cama pensando na vida (como muita gente faz). E resolvi escrever e escrever… pela primeira vez não como Xuxa já que desde que eu nasci nunca ninguém me chamou pelo meu nome de batismo , resolvi ser Maria , Maria como tantas brasileiras e latinas que tem este nome e que não tem a possibilidade de falar pra tanta gente , como eu .  Então vamos ver se vc que está lendo consegue me ver como uma Mar

Compromissos que não saíram do papel na Paraíba

Entre promessa de Ricardo Coutinho estão 35 mil moradias e 223 maternidades. Aos 33 meses de gestão, grande parte dos 40 compromissos firmados pelo governador Ricardo Coutinho com o eleitorado paraibano durante o processo eleitoral de 2010 ainda não saíram do papel. Um deles, a entrega de 40 mil unidades habitacionais, não deverá ser cumprida, conforme estimativa da própria gestão, que anunciou a entrega de 35 mil moradias até o final do próximo ano, cinco mil unidades a menos que o prometido. E ainda assim, até agora só 15% foram entregues. Conforme balanço emitido nos mil dias de gestão de Ricardo Coutinho, 5.250 casas foram entregues, quase 15 mil estão sendo construídas e outras 15 mil ainda estão em fase de contratação.