Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 8, 2013

Prefeitura de Piancó antecipa pagamento de salário ao servidor em comemoração ao aniversário da cidade.

A Secretária de Finanças da Prefeitura de Piancó-PB, Eliane Rejane, faz saber a todos os servidores públicos municipais, que o Prefeito Sales Lima, no uso das atribuições que lhes são conferidas e diante das possibilidades financeiras do Município, antecipa o pagamento dos servidores da Prefeitura para o dia 08/11, data em que Piancó estará completando 256 anos.  De acordo com as informações da secretária, o Prefeito disse, que é mais um presente ao servidor pelas comemorações do aniversário da cidade. Direto da redação com informações da Assessoria

Brasilidade de Lucy Alves e Khrystal faz técnicos chorarem durante Batalha

A apresentação de Lucy Alves e Khrystal no primeiro dia de Batalhas mexe com a emoção dos técnicos e assistentes. A paraibana, com sua inseparável sanfona, e a potiguar interpretam “Gostoso Demais” e “Isso Aqui tá Bom Demais”, sucessos do saudoso Dominguinhos. Veja o vídeo Com os olhos marejados, Claudia Leitte parabeniza as participantes. “Me emocionei muito mesmo. Mexeram com o meu coração. Foi muito real e tenho certeza que conquistaram todos aqui. É muito talento e muita beleza”. “Esqueci que era uma batalha. Parabéns. Gostei da simplicidade de vocês”, completa Maria Gadú, assistente de Claudinha.

Cinco paraibanos de Piancó e Olho d'Água são libertados de regime de trabalho escravo no ES

Na manhã do último dia 25 de outubro, policiais civis da Delegacia de Nova Venécia, Espírito Santo, prenderam um suspeito de manter cinco homens, oriundos das cidades de Olho d'Água e Piancó, no Estado da Paraíba, em regime de trabalho escravo. J. B. V., 23 anos, foi detido no Centro do município. De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Nova Venécia, delegado Jefferson Wagner, uma das vítimas foi agredida pelo suspeito e resolveu denunciar todo o esquema.  "Eles relataram que adquiriram uma dívida inicial, em torno de R$ 10 mil, e trabalhavam sem direito trabalhista algum, não tinham onde dormir, onde fazer suas refeições e nem suas necessidades pessoais, além de apanharem com cabo da vassoura quando desagradavam o patrão", contou o delegado.