Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 3, 2013

Confira a previsão do tempo de Piancó dessa semana

  Direto da Redação

Prefeito de Piancó recebe Diploma da Marinha do Brasil

Na tarde do último sábado (26/10), o Capitão Marcílio veio a Piancó, juntamente com sua comitiva, para entregar o Diploma de Parceiro da Capitania dos Portos da Paraíba (CPPB), outorgado pelo Capitão de Fragata e dos Portos, Victor Jerônimo Buarque de Paula, ao prefeito Sales Lima, a professora Glória Benedito e ao presidente da Colônia de Pescadores Z-31 de Piancó, Vavá do Peixoto. A entrega do diploma ao prefeito ocorreu no Restaurante da cidade, onde foi oferecido um almoço ao Capitão Marcílio e a sua comitiva, formada pelos tenentes Berone, Dagmar e o oficial Winson. Após, foi realizada uma solenidade simples, onde o capitão Marcílio agradeceu ao prefeito Sales Lima o apoio que a Marinha do Brasil tem recebido do município de Piancó. 

Agentes de Saúde de Igaracy estão revoltados com falta de diálogo da prefeita

Segundo as informações do Sindicato que defende a categoria na microrregião do Vale do Piancó, os Agentes Comunitários de Saúde do Município de Igaracy reivindicam os direitos que lhes são conferidos, e há pelo menos 90 dias tentam conversar com a Prefeitura, mas não são atendidos. No relato do sindicalista Manoel Miguel, responsável por defender os Agentes na região, já foi entregues ofícios tanto para a Prefeita Deusinha Jerônimo, como também para o Secretário de Saúde, José Wollace, mesmo assim, Manoel conta que não foram correspondidos.

Polícia Militar prende irmãos acusados de assalto da Lojas Americanas, em Patos

Imagem: Portal Patos De posse de informações repassadas por colaboradores que presenciaram a ação dos assaltantes da Lojas Americanas, em Patos, a Polícia Militar conseguiu prender no início da tarde deste sábado, dia 02, os dois acusados de praticarem o ousado assalto. Estão na Delegacia de Polícia Civil – DPC os irmãos Bruno Leonardo Soares dos Santos, 23 anos, e José Wilker Soares dos Santos, 24 anos. Os dois irmãos foram reconhecidos por funcionários. Bruno Leonardo já tem passagem pela polícia por assalto e acabou envolvendo o seu irmão no ato ilícito. As polícias estão no aguardo da liberação das imagens do circuito interno da Lojas Americanas para reafirmarem a participação dos dois acusados. As imagens estão em posse da central da Lojas Americanas que tem sede no Rio de Janeiro e serão liberadas em breve.

Dois homens se passam por clientes de bar e deixam três mortos em chacina no Sertão

Três pessoas foram assassinadas em uma chacina na cidade de Brejo do Santos, na região de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.   A  tragédia aconteceu por volta das 8h45, deste domingo (03), em um bar no Centro da cidade. Os mortos foram identificados como Ubiraci Gomes de Limas, 50 anos; Antônio Alves Ferreira, 49 anos; e Francisco Francimar de Macena, 26 anos.   De acordo com o delegado de Catolé do Rocha, James Costas Torres, dois homens entraram no bar se passando por clientes. Eles consumiram bebidas alcoólicas e em um determinado momento começaram a disparar contra o agricultor Ubiraci Gomes de Limas, que estava com as outras duas vítimas no estabelecimento.  

Jovem de 28 anos é executado à tiros no Vale do Piancó

O agricultor João Rodrigues Ramalho (foto), de 28 anos, sofreu um tiro no abdômen e ainda chegou com vida ao hospital de Patos, mas não resistiu à cirurgia.    O rapaz foi ferido no final da noite dessa sexta-feira, 1º, às margens da estrada de acesso a São José de Caiana, a mais ou menos dois quilômetros de sua residência, que fica no loteamento Adailton Teixeira, em Itaporanga.    As primeiras informações policiais indicam que, momentos antes do crime, Joãozinho, como era conhecido, desentendeu-se com um homem em um bar localizado no loteamento, o que pode ter sido a motivação do homicídio, mas isso somente a investigação poderá confirmar. Testemunhas e o suspeito deverão ser ouvidos no inquérito que será instaurado para apurar o caso.