Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 29, 2013

Colisão envolvendo duas pessoas deixa saldo de uma morte no Vale do Piancó

Um grave acidente aconteceu por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (28), na Rodovia PB-361 no trecho que liga as cidades de Diamante e Boa Ventura. De acordo com o Destacamento Policial da cidade de Diamante, o local do ocorrido fica próximo ao triangulo que dá acesso ao município de Curral Velho. Ainda de acordo com as informações policiais , uma moto conduzida por Albuino Freitas de 36 anos (foto), colidiu frontalmente com o carro do senhor José Ferreira da Silva, ambos da cidade de Boa Ventura-PB.

Polícia de Catingueira age rápido e consegue prender acusados de assalto em Patos

Em uma ação bastante rápida e eficiente, a polícia militar da cidade de Catingueira conseguiu aprendeu na noite desta segunda-feira (28), por volta das 23hs, duas pessoas acusadas de terem praticado um assalto poucas horas antes na cidade de Patos. Foi preso Ronildo Amorim de Araújo (18 anos) e apreendido o menor O.C.A.J. (17 anos), ambos residentes na Rua Euclides Franco, Vila Calvalante , na cidade de Patos. Segundo informações da polícia militar, o fato ocorreu por volta das 22hs, na Rua Felizardo Leite em Patos, quando a vítima foi abordada pelos acusados que já chegaram anunciando o assalto. A dupla conseguiu levar uma moto Honda CB 300, de cor dourada e um aparelho celular. A polícia de Patos foi comunicada do roubo e imediatamente repassou as informações necessárias aos policiais das cidades vizinhas.

Equipe do Fantástico da Rede Globo vem à Patos para matéria sobre o “Caso Túnel”

Mais uma vez a cidade de Patos ganhará espaço no cenário nacional devido a questões relacionadas ao crime organizado . Uma equipe da Rede Globo de Televisão, sob o comando do repórter Maurício Ferraz, esteve na cidade durante esta segunda-feira, dia 28, colhendo subsídios para exibição de matéria jornalística no programa Fantástico exibido todo domingo para o Brasil e mais dezenas de outros países sobre o túnel da Rua Paulo Mendes. Algumas emissoras de televisão da Paraíba, inclusive afiliadas da própria Rede Globo, não tiveram acesso a imagens dentro do prédio onde o túnel estava sendo escavado. Mas ao que tudo indica, a equipe da emissora em nível nacional teve acesso irrestrito e isso chateou alguns jornalistas do Estado da Paraíba.