Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 11, 2013

Prefeitura de Aguiar comemorou hoje o dia das crianças

Hoje pela manhã, 11 de outubro de 2013, a prefeitura municipal de Aguiar, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e a Secretaria de Educação, c omemorou o dia das crianças no Ginásio Poliesportivo Manoel Batista Guedes. O evento reuniu crianças de todo o município, tanto da zona urbana, como também da zona rural. As crianças tiveram direito a algodão doce, pular, escorregar, muitos docinhos e se divertiram bastante com os personagens da Turma do Chaves (Protagonizada pelo ProJovem de Aguiar) e com o palhaço. 

Paraibana Lucy Alves, do Clã Brasil, está no The Voice da Rede Globo

O The Voice Brasil desta quinta-feira (10) deu lugar a tradicional música nordestina. Conhecida regionalmente pela sua bela voz e pelo talento no acordeon, Lucy Alves se apresentou nas audições às cegas do reality show da Globo. Com o instrumento que é sua marca, Lucy subiu ao palco e cantou para os técnicos a canção “Qui nem Jiló”, uma das músicas mais conhecidas do rei Luiz Gongaza. Não demorou muito para que Carlinhos Brown virasse a cadeira e conhece a dona daquela imponente voz.

Contrariado, dono de bar matou cliente a tiros na madrugada desta sexta-feira em Coremas no Vale do Piancó

Imagem: Portal Coremas O crime foi no começo da madrugada desta sexta-feira, 11, em um bar localizado na Rua Raimundo Bernarnado, bairro conhecido como Linha de Ferro, em Coremas. Segundo informações iniciais, a vítima, Damião Alves da Silva, de 47 anos, entrou no estabelecimento, mas terminou se desentendendo com o dono do bar.    Como o homem teria se recusado a sair do recinto e afrontado o proprietário, este sacou um revolver e desferiu vários tiros contra o agricultor, que tombou fora do estabelecimento. Ele teve morte imediata.