Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 5, 2013

Representante de Piancó fica em 4º lugar e Sousa leva o título de Miss Paraíba 2013

Créditos: Áurea Cristina Patricia dos Anjos, a representante do município de Sousa, foi consagrada como Miss Paraíba 2013, num evento realizado em Campina Grande. Ela chegou à final na disputa com a Miss João Pessoa, Laís Cavalcanti. Na terceira colocação ficou a Miss Campina Grande, Mariana Souto; em quarto lugar a Miss Piancó, Jamille Andrade; e em quinto lugar a Miss Cajazeiras, Natanha Albuquerque. O vice-governador Rômulo Gouveia foi quem entregou a coroa à nova Miss Paraíba, que em setembro representará o Estado na disputa pelo título de Miss Brasil. A Miss Paraíba, Natália Oliveira, subiu ao palco para entregar a faixa à sucessora. "É muita gratificante por todo esforço que fiz para estar aqui",disse a miss Sousa, minutos antes de ser aberto o envelope com o resultado.

Flamengo ganha do Atlético-MG por 3 a 0 e sai do Z-4 do Brasileirão

Mantendo a invencibilidade em partidas disputadas no estádio Mané Garrincha (em Brasília), o Flamengo derrotou o Atlético-MG por 3 a 0 neste domingo (4). O resultado tirou o Flamengo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Quem entrou no Z-4 foi justamente o Atlético-MG, que ainda não conseguiu vencer após a conquista da Libertadores. O Flamengo conseguiu aproveitar o embalo do início do jogo para fazer dois gols. Partindo para o abafa, o time conseguiu marcar o primeiro tento logo aos 7 minutos.  Na jogada, Marcelo Moreno recebeu bola pela direita na grande área e viu Nixon livre na pequena área. Aí, o boliviano só precisou cruzar rasteiro para o companheiro completar para o gol.

Presidente da Câmara anuncia adesão e apoio ao prefeito Sales Lima

O presidente da Câmara Municipal de Piancó, José Bráulio de Souza Júnior (Dr. Rato) , anunciou na noite de ontem o seu apoio ao prefeito Sales Lima . O acordo político foi feito na residência do vereador, com a presença do vereador petista Pádua Leite. O presidente da Câmara Municipal disse naquela ocasião ao prefeito que gostaria de integrar a bancada governista para ajuda-lo a administrar e estreitar a relação institucional entre os dois poderes constituídos do município. O prefeito Sales Lima disse que "se sente feliz com a adesão do Dr. Rato ao seu bloco político, eis que é um vereador atuante, dinâmico e humilde e, na condição de presidente do Poder Legislativo, vai ajuda-lo a administrar o município de Piancó, já que não haverá conflito entre os dois representantes municipais."