Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 18, 2013

Prefeitura de Piancó, constrói e reforma obras no município

O Governo Municipal está desprendendo esforços constantes no intuito de alocar recursos para a execução de diversas obras importantes para o nosso município, sendo que além  das reformas e ampliações que vem realizando nos seus 180 dias de administração; vários outros benefícios deverão ser iniciados tais como a conclusão  do Prédio da UPA, localizada no bairro Piancozinho, tão importante para a saúde da população de nosso município. implantação do sistema de esgotamento sanitário geral da cidade, construção do Mirante de Santo Antônio (em fase de licitação), construção de diversos sistemas de abastecimento singelo em várias comunidades rurais do município; melhoramento do sistema de abastecimento d’água da cidade, ampliação de Postos de Saúde Familiar dos sítios Pocinhos, Brotas e Bom Jesus (obras já iniciadas), construção do prédio da CIRETRAN/DETRAN, construção do prédio do Corpo de Bombeiros, além de outros melhoramentos que virão em um futuro próximo. Salient

Homem é flagrado em operação com sete quilos de drogas em cofre secreto dentro do carro

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, realizada nesta quarta-feira (17), na BR-104, entre os estados da Paraíba e Pernambuco, apreendeu um veículo transportando sete quilos de drogas dentro de um cofre. A barreira policial, montada nas proximidades do município de Queimadas (PB), suspeitou de um veículo conduzido por Rodrigo de Azevedo Souza, de 29 anos. Após revista, foi encontrado no carro um ‘cofre secreto’ contendo seis quilos de crack e um quilo de cocaína. A Operação, denominada ‘Repressão ao Crack’, foi comandada pelo tenente coronel Souza Neto (2º Batalhão da Polícia Militar), pelo delegado Bruno Rodrigues (Polícia Federal) e pelo inspetor Motta (Polícia Rodoviária Federal).

Adolescente diz que matou filha porque pai não assumiu; polícia vai ouvir rapaz

A Polícia Civil espera ouvir nos próximos dias o pai de Karine Daniele Gouveia, morta a pedradas pela mãe em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, em Alagoas.  Segundo o delegado Antônio Edson, a adolescente de 17 anos afirmou que cometeu o crime porque a criança ‘atrapalhava a vida’, já que o pai não assumiu e a família não a aceitava.  O rapaz não registrou a garota, mas ele já foi identificado e será importante o depoimento dele, de acordo com o delegado. Ainda não foi determinada a data que a polícia irá ouvi-l. O corpo de Karine Daniele Gouveia foi achado na noite de domingo (14) em uma ponte da cidade. A menor de idade confessou e que acertou três pedradas na criança e depois colocou o corpo no local. A pedra tinha cerca de quatro quilos, um paralelepípedo. 

Protestos se unem e manifestantes apedrejam prédio da Globo no RJ

Duas manifestações complicavam o trânsito na zona sul do Rio desde o fim da tarde. A primeira ocorria perto da residência do governador Sérgio Cabral (PMDB), na esquina da avenida Delfim Moreira com a rua Aristides Espínola, no Leblon.  Na outra, moradores da Rocinha, na Gávea, protestavam por causa do desaparecimento de um morador da comunidade. O grupo formado por cerca de 100 manifestantes, de acordo com a Polícia Militar, chegou a fechar a autoestrada Lagoa-Barra por alguns minutos. Depois, eles seguiram em passeata até o Leblon, onde se juntaram ao grupo que estava nas proximidades do prédio onde mora o governador. De acordo com a PM, cerca de 700 pessoas estavam no local de forma pacífica. O trânsito ficou complicado para quem ia para a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, devido ao fechamento da avenida Delfim Moreira.