Pular para o conteúdo principal

Prefeito Sales Lima entrega kits e motocicletas aos Agentes Comunitários de Saúde de Piancó

Nesta sexta 04/10 foi comemorado o dia municipal dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias da cidade. Por volta das 09:00 da manhã na Câmara dos Vereadores de Piancó, Casa  Padre Manoel Otaviano, aconteceu a distribuição de kits para os ACS (Agentes comunitários de Saúde) e também para os Agentes Comunitários de Endemias.

Os kits continham: Fardamento, protetor solar e também os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual). Logo depois também foram entregues aos Agentes as motocicletas, adquiridas com recursos próprios do Município, ao todo foram 20 motos Honda Fan 125 0km. 

As motos foram destinadas aos agentes da zona rural, para facilitar a locomoção dos agentes e assim para que eles consigam  realizar seu trabalho de forma rápida e digna. O prefeito Sales ainda completou que os agentes da zona urbana também terão suas motocicletas, porém só no próximo ano.
Compareceram ao evento os vereadores: Tota Militão, Dr. Rato, Pádua Leite, Guilherme Montenegro, Hermógenes Xavier, Pedro Aureliano, as vereadoras Erilene Alves e Cristiane Remígio, também esteve presente o Procurador Geral do Município Dr. Yurick Lacerda,  o Secretário  de Saúde José Ruclenato, a ex-secretária de saúde Iraponira Dantas, o presidente do SINSERMUSP- Sindicato dos Servidores em Saúde do Município de Piancó e Agente Comunitário de Saúde Elisiário Evangelista, os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, além do Prefeito Sales Lima e do Vice Edvaldo Leite de Caldas. 

Direto da redação do Piancó Notías

Veja fotos abaixo:













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Divulgada quinta chamada da lista de espera própria para a UEPB

Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quinta-feira (13) a quinta chamada da lista de espera própria para ingresso na Instituição através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do período 2015/2.