Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Piancó, constrói e reforma obras no município

O Governo Municipal está desprendendo esforços constantes no intuito de alocar recursos para a execução de diversas obras importantes para o nosso município, sendo que além  das reformas e ampliações que vem realizando nos seus 180 dias de administração; vários outros benefícios deverão ser iniciados tais como a conclusão  do Prédio da UPA, localizada no bairro Piancozinho, tão importante para a saúde da população de nosso município.

implantação do sistema de esgotamento sanitário geral da cidade, construção do Mirante de Santo Antônio (em fase de licitação), construção de diversos sistemas de abastecimento singelo em várias comunidades rurais do município; melhoramento do sistema de abastecimento d’água da cidade, ampliação de Postos de Saúde Familiar dos sítios Pocinhos, Brotas e Bom Jesus (obras já iniciadas), construção do prédio da CIRETRAN/DETRAN, construção do prédio do Corpo de Bombeiros, além de outros melhoramentos que virão em um futuro próximo.

Salientamos que as referidas obras são frutos de convênios e parcerias acertadas com o Governo Federal e principalmente com o Governo Estadual com o qual o Governo Municipal mantém fortes laços administrativos, os quais contribuirão para que o desenvolvimento do município.

Direto da redação com informações do Site da Prefeitura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.