Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 11, 2012

PIANCÓ: SALES LIMA E SEUS ELEITORES COMEMORAM AMANHÃ A VITÓRIA NA ELEIÇÃO.

Imagem de internet.  Piancó estará em festa na noite de amanhã sexta-feira, 12 de outubro, quando será comemorada com um grande  evento  a  vitória do prefeito eleito Sales Lima (DEM) A “festa da vitória” será realizada em Praça Pública, no centro da cidade e terá como atração principal o cantor Dorgival Dantas, além do forró do Pinicado e Uz Frajolaz. Sales Lima foi eleito prefeito de Piancó no último domingo (07) com 4.352 votos (46,14%), derrotando sua principal concorrente Neguinha Tomaz (PSB), candidata apoiada pela atual prefeita Flávia Serra Galdino. A vitória de Sales foi uma das mais comemoradas do Vale do Piancó devido ao fato dele e ter conseguido por um fim a  administração  comandada por Flávia e todo seu grupo. Direto da redação com informações de CATINGUEIRA ONLINE.                                                              

CATINGUEIRA: PREFEITO ELEITO DIZ QUE VAI TRABALHAR EM PROL DOS MAIS NECESSITADOS.

Imagem de internet.  O prefeito eleito de Catingueira, Albino Félix, foi o entrevistado desta quarta-feira (10) no programa  Tribuna Independente da Rádio Cidade FM de Piancó, mediado pelo Radialista Eudo Nicolau. Albino agradeceu ao povo de Catingueira pelos votos obtidos e disse que irá continuar com o trabalho realizado pelo prefeito Edivan Félix, “trabalhou este voltado a classe mais carente do município”. “Lutamos contra todos, mas a população de Catingueira escolheu e elegeu Albino Félix para administrar o município a  partir  de janeiro de 2013” disse o prefeito eleito. Edivan Félix também participou da entrevista e falou sobre da “perseguição” que sofreu durante toda eleição de 2012.  Direto da redação com informações de CATINGUEIRA ONLINE. 

PARAÍBA: DOIS DOS SETE PREFEITOS MAIS JOVENS DO BRASIL ESTÃO AQUI.

Imagem Catingueira online. Dos 221 prefeitos eleitos na Paraíba (duas cidades ainda disputam o 2º turno) no último domingo (7), dois figuram na lista dos prefeitos mais jovens do Brasil. Em todo país, foram eleitos sete postulantes ao cargo com 21 anos de idade. Desse grupo, a diferença entre o mais jovem e mais velho é de sete meses. No ranking nacional, o estudante de comunicação social Olímpio de Alencar Araújo Bezerra (PSDB), nascido em 10 de junho de 1991, é o quarto prefeito mais jovem do Brasil. Ele foi eleito com 2.452 votos para comandar a cidade de Mataraca (localizada no Litoral Norte do Estado  a 92 km de João Pessoa). A população é estimada em pouco mais de seis mil habitantes, conforme o IBGE. Já Ana Heloisa Ludgério (PSB), nascida em 21 de fevereiro de 1991, é a mais velha do grupo. A prefeita eleita é filha do deputado licenciado Manoel Ludgério. Ela vai administrar o município de Barra de Santana (situada na região do Cariri paraibano), após ser eleita com 2.649.

SERTÃO: EM TENTATIVA DE ABASTECER O TRÁFICO DE DROGAS, PERNAMBUCANAS SÃO PRESAS.

(foto: Portal Correio) Dois quilos de maconha prensada e um de cocaína foram apreendidos nesta quarta-feira (10), na divisa das cidades de Aparecida e Pombal, no Sertão paraibano. A droga, que vinha de Pernambuco, seria para abastecer o tráfico no município de Sousa, na mesma região. Duas pernambucanas e um casal foram presos. De acordo com a Polícia Militar, policiais estavam realizando uma blitz da Operação Nômade quando no Posto Maringá em Pombal parou um veículo de transporte alternativo do tipo Veraneio. Os passageiros desceram do carro e durante a revista os policiais do BOPE perceberam o nervosismo das quatro pessoas. Ao revistá-la, os militares encontraram a droga dentro de uma bolsa. O entorpecente vinha da cidade de Caruaru, no  Estado  de Pernambuco. (Foto: Portal Correio) Ana Paula da Conceição, 27, e Rosileide Maria da Conceição, 24 anos, foram presas e confessaram que a droga seria entregue na cidade de Sousa. Elas receberiam R$ 2.500 pelo transpor

NO SERTÃO: JUSTIÇA CONDENA EX-PREFEITO A 5 ANOS DE PRISÃO.

Imagem de internet. O juiz Gustavo de Paiva Gadelha, da 8ª Vara Federal em Sousa, condenou o ex-prefeito de Monte Horebe, José Dias Palitot, a pena de 5 anos de reclusão. Ele é acusado de desviar recursos em proveito próprio, no valor de R$ 61.353,47, em favor da empresa Construtora Dias & Saraiva LTDA, de propriedade do seu sobrinho, Lauro Júnior Dias Palitot, que também foi condenado a pena de 5 anos de reclusão.   As irregularidades ocorreram durante a execução do Convênio n.º 082/97, com o Ministério do Planejamento e Orçamento , cujo objeto consistia na construção de um açude comunitário, localizado no Sítio Poço dos Cavalos, para o abastecimento de água a toda população daquele município.   O juiz condenou ainda o engenheiro Moacir Viana Sobreira, a pena de 3 anos de reclusão, convertida em prestação de serviços à comunidade. Segundo a denúncia do Ministério Público Federal, ele concorreu de modo relevante para o desvio de verbas públicas, uma vez que, na qualida