Pular para o conteúdo principal

NOTÍCIAS NACIONAIS.





CASO UBIRATAN: Durante o segundo dia do julgamento de Carla Cepollina, nesta terça-feira (6), foram lidos três depoimentos da delegada federal Renata de Azevedo dos Santos, apontada como pivô do assassinato do coronel Ubiratan. Em um deles, ela admitiu que estava apaixonada pelo coronel e que os dois, na época, mantinham “um relacionamento sexual superficial” devido a problemas de saúde da vítima.

IRMÃ DO JOGADOR HULK: A Polícia Civil da Paraíba confirmou que prendeu dois suspeitos de participar do sequestro de Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, em Campina Grande. A estudante, que é irmã do jogador de futebol Hulk, desapareceu na tarde de segunda-feira (5). Outros três homens supostamente envolvidos no sequestro são procurados pela polícia. A expectativa do delegado que investiga o caso, Marcos Vilela, era de que Angélica fosse ouvida ainda nesta tarde.

BIZARRO: Um homem foi preso nesta terça-feira (6) após assaltar um apartamento na quadra 209 da Asa Norte, região central de Brasília. Ele teria invadido o local durante a madrugada, e acabou acordando os moradores com seu forte odor. Os moradores do apartamento conseguiram acionar a polícia, que chegou ao local por volta da 5h30 da manhã. Em um patrulhamento, conseguiram identificar o suspeito graças aos objetos que ele havia furtado e ao mau cheiro.

É OFICIAL: Skype e Messenger vão se unir. Um anúncio feito por meio de um post no blog oficial do Skype confirma o que todos já esperavam desde o lançamento da versão 6.0 do software: Windows Live Messenger e Skype estão se unindo em uma única plataforma.

COVARDIA: Uma mulher espancou seu filho de sete anos até a morte com uma vara e ateou fogo no corpo do menino porque ele estava com dificuldade nos estudos do Alcorão, livro sagrado do Islamismo. De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, Sara Ege, 32 anos, é acusada de matar o filho Yaseen Ali porque o menino não conseguia decorar algumas passagens escritas no livro.

RECONSTITUIÇÃO: A reconstituição da morte da estudante Lore Santana Vaz vai acontecer às 10h de quinta-feira (8), na rua de Santo André onde ela foi encontrada morta com um corte no pescoço. A informação foi confirmada pelo delegado Paulo Dionísio, responsável pelo caso. Ainda segundo o delegado, os três suspeitos do crime devem participar. O ex-marido da estudante, Allan dos Santos Peçanha, Robert Gama e Raimundo Nonato Bezerra foram presos uma semana depois da morte de Lore.
Na época, a polícia informou que os três confessaram envolvimento no sequestro de Lore, mas nenhum deles admitiu ser o responsável por cortar o pescoço da vítima. Allan, suposto mandante, teria confessado que contratou os dois homens, mas que queria apenas "dar um susto" na mulher. 
ELEIÇÃO EUA: Eleitores dos Estados Unidos vão escolher nesta terça-feira (6) o novo presidente do país. Preocupados com o alto índice de desemprego, os americanos querem melhorias também no sistema de saúde e a retirada definitiva das tropas do Afeganistão. O R7 entrevistou cidadãos que vão participar da votação hoje. 

Direto da redação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.